A FESPA Digital 2014, que decorreu em Munique, entre 20 e 23 de maio, registou um elevado aumento de visitantes, consolidando, segundo referiu a organização, o bom estado da impressão de grande formato e as perspetivas positivas previstas para os próximos anos. Considerada a maior FESPA Digital em oito anos de história, a feira atraiu um público recorde de 16.766 visitantes únicos, um aumento de 30% em relação à FESPA Digital 2011.
Com um recorde de 536 expositores, os eventos conjuntos da FESPA Digital, FESPA Fabric e European Sign Expo, superaram, em cerca de 21% , o evento anterior, celebrado em 2011, em Hamburgo. A FESPA Digital 2014 é a maior exposição mundial dedicada integralmente à impressão digital, das várias feiras agendadas para este ano. Cerca de 49% dos visitantes repetiram a entrada, elevando o número de visitas a 24.954, 40% acima do registado no evento de Hamburgo, o que comprova o interesse dos empresários de impressão em explorar, a fundo, as soluções digitais.
Num total de profissionais de 147 países, os dez principais grupos de visitantes pertenciam à Alemanha, Itália, Reino Unido, Áustria, Espanha, Países Baixos, Suíça, França, Turquia e Eslovénia.
Os visitantes puderam ainda assistir a uma grande quantidade de lançamentos globais em todos os âmbitos da impressão digital de grande formato, impressão têxtil e sinalização.